Cartão de Visita Kraft Impressão em Preto | Atual Card Gráfica Online

Cartão de Visita Kraft 240g - Cartão com Impressão em Preto
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Kraft

Observação disponível para Kraft




Cor disponível para Kraft
Cobertura disponível para Kraft


Tamanho disponível para Kraft


Acabamento disponível para Kraft

Acabamento disponível para Kraft

O que é um Cartão de Visita em Kraft?

Produzido a partir da mistura de diversos tipos de fibras de celuloses, o Kraft fornece maior resistência e flexibilidade, sendo uma excelente opção para a impressão de seu Cartão de Visita. É um material de grande demanda, pois é o primeiro contato do cliente com a empresa, serviço ou estabelecimento.

Por que ter um Cartão de Visita?

O Cartão de Visita é um item muito importante para o contato profissional, com este produto é possível apresentar a empresa com grande elegância e praticidade. Por meio dele seu futuro cliente inicia a interação, por isso é muito importante ter todos os dados atualizados, como redes sociais, site, e-mail e telefones. Na Atual Card você pode personalizar seu cartão na cor preta/tons de cinza.

Qual o diferencial do Cartão de Visita da Atual Card?

Presente no mercado há mais de 20 anos, a Gráfica Atual Card possui diversos produtos com valores acessíveis agregados em seu portfólio e é referência em e-commerce, levando facilidade e praticidade em sua compra, permitindo realizar todos os processos de forma online, com garantia de uma rápida entrega.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos